Assessoria e gestão administrativa

Nosso serviço de gestão administrativa resolve muitos procedimentos burocráticos exigidos pelos atuais sistemas tributários e administrativos em nível municipal, estadual e federal. Nossos profissionais estão atentos a todas as formalidades e exigências, mantendo-se a par das leis, legislações e regulamentações que incidem sobre cada formalidade, as quais estão sujeitas a constantes mudanças.

Os nossos serviços de assessoria administrativa incluem, entre outros, o seguinte:

 

  • Declarações censitárias: Inscrições, cancelamentos e modificações.
  • Certidões de óbito, nascimento, última vontade e testamento, antecedentes criminais, etc.
  • Formalidades com a Câmara de Imóveis Urbanos. Registros de locação e garantia, certificados de eficiência energética.
  • Formalidades e procedimentos com diferentes órgãos como o Governo da Comunidade Autónoma da Catalunha, o Governo Provincial e as Câmaras Municipais.
  • Formalidades e procedimentos com os Registos Predial, Registos Mercantil, etc.
  • Avisos eletrônicos: Controle da caixa postal eletrônica obrigatória.
  • Elaboração do Protocolo de Proteção de Dados. Lei Orgânica de Proteção de Dados 3/2018.
  • Formalidades com o Banco de Espanha. Notificação de abertura de contas no exterior.
  • Formalidades com a Receita Federal para gestão de diferimento de pagamento.

0
Clientes Felizes
0
Funcionários Geridos
0
Anos de atuação
0
Economia Tributária

Artigos recentes do nosso Blog

Visitar o Blog